segunda-feira, 19 de julho de 2010

Encontro Closet 15

Oi meninas!
Lembram que eu postei aqui semana passada um evento Luluzinha que teria aqui em BH?

Então, eu fui, e foi uma manhã incrível!
Chegando na loja, nós fomos recebidas pela fofa da Carol, que (eu acho) é a dona de lá, e nos deixou à vontade para ver tudo, abrir as gavetas, mexer nos potinhos, etc.


A loja é tudo de bom! Linda, bem decorada, aconchegante, sabe? Peças lindas e finas... Fotografei algumas:









Então, lá pelas 11h30 começou o mini-curso de auto-maquiagem com a Marcela Quintino, que é linda e incrível. Ela faria 3 looks, por isso sortearia 3 mocinhas. Minha irmã estava doida pra ser sorteada, pois ia sair depois do evento, mas achamos que não seria, pois eramos as primeiras da lista.
Mas não é q pra última make a Marcela sorteou o número dela? Ficou linda a make!



Além disso, tinha vários chocolatinhos finos, bebidinhas (até champagne! Pena que não podia tomar nem uma tacinha, devido os remédios que estou tomando por ter tirado o ciso, rs).

Foto do blog DonaOnça

E todas as meninas que trabalham na loja estavam impecávelmente bem vestidas e lindas!
Pena que tivemos que vir embora, pois como disse, minha irmã ia sair. Mas se não fosse isso, teríamos ficado lá a tarde inteira, pois depois do almoço teria dicas de estilo e de como usar o que se tem em casa.

Ahh, e pra vir embora, adivinha? Ganhamos O TAL Acqua da Big Universo. Super comentado! Depois vou testar.

Bom, como disse no post de ontem, haviámos gastado mto dindin juntas, e por isso estávamos regradas, rs.
Mas cada uma trouxe um acessóriozinho pra não passar em branco. Eu, essa tiarinha de lacinho super fofa, e minha irmã a presilha de rosa.


Super recomendo a loja e voltarei com certeza! Acho que todas as marcas só tem a ganhar fazendo esse tipo de evento, se aproximando das clientes. #Ficadica.

Beijos, e comentem ;)

Ps: Desculpem pela baixa qualidade das fotos :S

3 comentários:

Camilinha disse...

Pois então... Como minha irmã mesmo disse, a manhã foi PERFEITA!!! Amei tudo o que vi, todas as dicas, a maneira como fomos recebidas... Muito bacana mesmo...
Recomendo demais tb e podem conferir tudo o que ela disse...
Quanto a make, que isso, sem comentários... Saí depois de lá, fui para uma baladinha e quando cheguei em casa a maquiagem estava IMPECÁVELLL...
Perfeito... Perfeito... Pefeito...

Carol Alcântara disse...

Oi,Naty!
Ahh vi vocês lá,mas não sabia que tinham blog,aliás,só fiquei sabendo na hora que foram tirar a foto da Carol,mas não sabia q blog era o de vocês. Bom saber!
Até a próxima!!

Bjão!

Ká Lopes disse...

Ameei o bolerinho com coração, hiper fofo!
beijoos