segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pó esfoliante revitalizante facial

Olá pessoal, tudo bem?
Como foram de final de semana?

Hoje recebi uma caixa de mimos da Granado e fiquei muito feliz. Quem passa por aqui bem sabe que o blog é novo, e me senti orgulhosa do carinho e da atenção que tiveram de me propor a parceria e escolher os produtinhos para me mandarem.

O que testei primeiro foi o Pó esfoliante revitalizante facial, pois tem dias que minha pele resolve passar de normal para oleosa, e hoje foi um desses dias.


Acho que deve render bastante, pois um bocadinho de pó dá pra esfoliar o rosto inteiro. Lavei o rosto só com água e apliquei... O pozinho vai se transformando em grânulos, e deixa um cheirinho gostoso de menta, além da sensação refrescante... Recomendam fazer a aplicação duas vezes por semana. Vou contando as experiências aqui pra vocês, viu?

E aí, alguém aqui usa algo da Granado? Eu tô adorando a cera para cutículas...

Um beijo, e deixem um recadinho pra mim!

Nenhum comentário: